bendita imagem logo white
Conteúdo

Com fogo, lama, gelo e arame farpado, Xtreme Race é realizada em Águas de São Pedro

DSC_0124b

A primeira prova de 2015 da Xtreme Race, maior corrida de obstáculos do país, foi disputada neste sábado (14) em Águas de São Pedro, interior de São Paulo. Os atletas encararam com muita animação e determinação os 8km do percurso, incluindo 19 desafios envolvendo gelo, arame farpado, fogo, cordas e muito mais.

A lama e o barro não desanimaram os participantes, que entraram no clima da Xtreme e garantiram a diversão do fim de semana. Luís Fernando dos Santos, um dos mais animados, ajudou muitos “concorrentes” a superar a temida rampa de 3,3 metros de altura, e garantiu que “tinha muito barro, muita lama e foi muito bom. Vou voltar e participar das próximas”.

A prova teve obstáculos inéditos e também agradou muito aos atletas de alta performance. Magno Eduardo de Moraes, campeão entre os homens, elogiou a dificuldade do percurso, enquanto o segundo colocado, Andre Pizzinato, classificou este como “o melhor percurso da Xtreme, muito competitivo e desafiador”.

Maurício Fragata, um dos organizadores da Xtreme Race, mostrou-se satisfeito com os resultados. Segundo ele, “a mudança no percurso agradou a todos e os obstáculos tornaram a prova diferente das demais. A ideia é mesmo superar seus limites, e é muito legal ver os atletas ajudando quem está com dificuldade”.

No masculino, Magno Eduardo foi o vencedor com o tempo de 34 minutos e 32 segundos, seguido por Andre Pizzinato (35m38s) e William Ricardo de Almeida (37m18s). Entre as mulheres, Marcia Lopes Rodrigues foi a primeira, completando o percurso em 42 minutos, seguida por Milena Camboias (43m56s) e Roberta Vieira (45m38s).

A Xtreme Race é organizada por Fragata Marketing e Marketing Redondo e tem apoio da Marathon e portal Eu Atleta. A próxima etapa da corrida de obstáculos será dia 25 de abril no parque aquático Magic City, em Suzano (SP). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.xtremerace.com.br

Crédito das fotos: Equipe J.Mantovani

De forma customizada, pensada estrategicamente de acordo com seus objetivos, buscamos promover engajamento e visibilidade consistentes para sua empresa por meio de ações de assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação e marketing de conteúdo.
Sinta-se à vontade para nos ligar durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira (9h às 18h). Nossa equipe terá prazer em ajudar e responder às suas dúvidas.
  • (11) 2236-3593
  • (11) 95020-4110
  • Avenida Rebouças, 1585, Jardins, São PauLo, SP
ABRACOM
Inscrever-se na newsletter
accept*
Copyrigt © 2025 Bendita Imagem
  • São Paulo, Brasil