Primeiro lote da Timão Run 2014 será encerrado hoje
O primeiro lote da Timão Run 2014, corrida de rua oficial do Corinthians, será encerrado hoje (6). Mais de 1500 pessoas já se inscreveram para o evento, que será realizado no dia 20 de novembro na capital paulista e terá um percurso inédito, que pela primeira vez, passará pelos arredores da Arena Corinthians.
Com percurso de 8km, a corrida poderá ser feita individualmente, em duplas ou equipes de oito pessoas e, pela primeira vez na história, um evento não relacionado a futebol será realizado no novo estádio do clube, na zona leste da capital paulista.
“Dá para perceber que as pessoas decidiram começar o descanso colocando o pé no asfalto! As inscrições estão quase no fim, e a tendência é que se encerrem já na próxima semana”, afirma Erich Beting, da Máquina do Esporte, uma das idealizadoras do evento.
Além de promover a atividade física, com um percurso que pode ser dividido entre as duplas e equipes de oito pessoas, o evento também tem como objetivo o combate à discriminação racial. Para reforçar que preto e branco são uma cor só, as camisas de todos os corredores da Timão Run 2014 terão as duas tonalidades.
Inscrições:
Mais de 1500 pessoas já se inscreveram para a Timão Run, que será realizada no dia 20 de novembro em São Paulo. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 14. A categoria individual custa R$ 80, a de duplas, R$ 160, e a de octetos, R$ 480. Cada sócio-torcedor, inscrito no programa Fiel Torcedor, terá desconto de R$ 10 para individual, R$ 20 para duplas e R$ 80 para equipes, ou seja, R$ 10 para cada corredor em todos os casos.
Sobre a Timão Run
A Timão Run é a quarta das cinco etapas do Circuito Time Run Caixa, que reúne provas de corrida de rua de times patrocinados pela Caixa Econômica Federal. Projeto idealizado pela Brooklyn DC em parceria com as agências 2MZ Sports e Máquina do Esporte, o circuito traz o inovador formato de corrida de 1km, cujo objetivo é promover a prática de atividade física na sociedade. A realização do evento é da Fragata Marketing de Entretenimento.