Varejista Golfran produz campanha “Cores do Brasil” em Caraíva, Bahia
Referência em venda direta em todo o país, empresa apresenta nova coleção em meio à natureza com participação de influenciadora Rebeka Guerra
A Golfran, empresa com mais 30 anos de atuação no varejo de vendas diretas, produziu esta semana a campanha de sua nova coleção “Cores do Brasil” em Caraíva (BA).
Focada em itens de vestuário, acessórios e calçados, a campanha Cores do Brasil, da Golfran, valoriza a região no litoral sul baiano, que apresenta uma natureza extremamente preservada pelos seus turistas e moradores, que inclusive a apreciam na maior parte do tempo descalços e sem muita preocupação com o pouco acesso à internet.
Para representar a campanha Cores do Brasil, Kimberly Cavalli, gerente de marketing e desenvolvimento de produtos da Golfran, selecionou a pernambucana Rebeka Guerra, pois, além de acumular mais de 490 mil seguidores no Instagram, conduz seu trabalho em sintonia com os valores da empresa.
“Temos sempre a preocupação de agir com veracidade, transparência e respeito à natureza e sociedade. E identificamos em Rebeka, com sua postura de profissional, mulher e mãe nordestina, todos esses nossos valores. Acreditamos também em sua sintonia com o perfil de nossos clientes e consultores de vendas”, aponta Kimberly.
A Golfran é o maior e mais completo catálogo de vendas diretas do Brasil, com mais de 8.000 itens e 39.000 combinações de cores e tamanhos.
São artigos de cama, mesa, banho, cortinas, decoração, vestuário, moda íntima, bolsas, calçados, brinquedos, utilidades domésticas, entre outros.
A expansão da Golfran no varejo se dá por meio de sua rede de franquia, que contém 120 unidades em operação distribuídas pelo Brasil.
Ficha Técnica
Local: Caraíva/ Bahia
Modelo e content creator: Rebeka Guerra
Direção e criação: Kimberly Cavalli
Fotógrafo: Adilson Santos
Maquiadora: Bonny Anjos
Cabelereiro: Lany Anjos
Produção: Jônatan Cruz