Bubblekill inaugura nova unidade no Plaza Shopping Niterói
Bebida de origem taiwanesa, que tem conquistado o público pela originalidade e variedade de lançamentos e sabores, prepara-se para inaugurar sua terceira unidade no estado do Rio de Janeiro
Lançada em janeiro de 2017, a Bubblekill se consolida com uma referência em food serviceno Brasil. Em franca expansão, a empresa, que atualmente conta com 56 unidades em mais de 15 cidades de diferentes estados brasileiros, prepara-se para inaugurar sua mais nova loja no Rio de Janeiro, no Plaza Shopping Niterói, dia 13/07. Será a terceira loja da rede no estado – as outras foram abertas recentemente no Shopping Tijuca e no Shopping Nova América.
À base de água, chá, leite e Yakult, a bebida de origem taiwanesa chama a atenção pelas bolhas feitas a partir de algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Ao entrarem em contato com o calor da boca, as bolhas de sabor estouram, liberando o gosto da fruta contido em seu interior, proporcionando uma experiência única ao paladar. A bebida possui mais de 1300 possibilidades de combinações, agradáveis ao paladar e aos olhos. É possível escolher a base, a frutose e as bubbles.
Originalmente, as bubble teas foram desenvolvidas no final da década de 1980, ganhando força na Ásia em meados dos anos 2000, quando empresas europeias fizeram uma evolução das bolhas de tapioca negra, criadas em Taiwan. Com o tempo, elas foram totalmente reinventadas, utilizando apenas o seu contexto e formato. “Atualmente somos a maior Bubble Tea do Brasil e a maior na América Latina. Nossa estimativa é chegarmos a 100 unidades ainda em 2018. Só no ano passado comercializamos 1 milhão de copos”, destaca Mr. Shuzi Gao, CEO da Bubblekill.
A BBK possui um inovador modelo de franquias com conceito de autenticidade gastronômica através de bebidas altamente diversificadas e deliciosas e aposta no grande potencial deste mercado em franca expansão. Outra marca da inovação da rede é a variedade de lançamentos, com novas opções em sabores e embalagens surgindo a todo o momento. “Em junho, por exemplo, trouxemos as garrafinhas de 500 ml, que podem ser reaproveitadas para outras finalidades. Agora, em julho, o destaque são as bebidas 0% Lactose e Sem Glúten, que atenderão a uma parcela considerável de pessoas com intolerância alimentar”, completa Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da Bubblekill.
Mais informações no site www.bubblekill.com.br