Bubblekill comemora dois anos no mês do aniversário de São Paulo
Presente em quase todos os shoppings paulistanos, a bebida de origem taiwanesa se consolida entre os destaques da gastronomia da cidade
A famosa franquia de bolhas que estouram na boca, completa dois anos no Brasil.
A bebida de origem taiwanesa tem conquistado fãs por onde passa, especialmente na cidade de São Paulo e levando a franquia em praticamente todos os shoppings.
A franquia que dominou o Brasil
Maior rede de “bubble tea” da América Latina, atualmente a Bubblekill está presente em 14 cidades brasileiras. A bebida tem origem taiwanesa e pode ser feita à base de água, chá, leite e Yakult.
Possui bolhas revestidas à base de algas marinhas e néctar concentrado de frutas, que ao entrarem em contato com o calor da boca estouram, liberando o gosto da fruta contido em seu interior, proporcionando uma experiência única ao paladar.
“Desde que lançamos a primeira unidade da franquia, em janeiro de 2017, a aceitação do público tem sido extremamente positiva, comprovada, inclusive, na expansão da rede por outras cidades do país. Mas, sem dúvida, São Paulo foi a cidade que mais nos acolheu e onde presenciamos a nossa maior expansão”, explica Mr. Shuzi Gao, CEO da empresa.
Por não conter álcool e ter um apelo saudável, a Bubblekill é recomendada para toda a família, crianças e adultos.
“A inovação e a irreverência têm sido marcas notáveis da Bubblekill. Quem não conhece, tem curiosidade. E quem já provou, volta várias vezes. É mais um destaque dentro dessa variedade gastronômica que São Paulo apresenta a seus moradores e visitantes”, destaca Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da empresa.