Bebida de origem taiwanesa apresenta maneira divertida de crianças e adolescentes experimentarem chá
Hibisco e chá verde são algumas das opções disponíveis no mercado
Para muitas crianças o hábito de tomar chá já está mais do que incorporado no dia a dia, para outras experimentar ainda é um desafio.
Mas, nos últimos anos, novidades do mercado de bebidas não alcoólicas têm conquistado principalmente os adolescentes, que descobriram uma forma de diversificar o paladar e encarar essa tradicional bebida.
Na Bubblekill, por exemplo, o chá de hibisco – que tem diversos benefícios à saúde como controlar os níveis de colesterol, regular a pressão arterial e facilitar a digestão, entre outros – serve de base para a bebida de origem taiwanesa que combina o chá, néctar concentrado de frutas e bolhas de tapioca e sabor que estouram ao entrarem em contato com o calor da boca.
A experiência é única ao paladar.
“Temos mais de 1.300 possibilidades de combinações, incluindo base de água, leite e Yakult, mas o chá de hibisco realmente é a base de maior sucesso entre o público”, afirma Mr. Shuzi Gao, CEO da Bubblekill.
Atualmente a Bubblekill é a maior Bubble Tea do Brasil e a maior na América Latina, com mais de 80 unidades em 15 cidades brasileiras.
“Além das lojas de rua, como a pioneira, no Bairro da Liberdade (SP), a maioria delas está presente no formato de lojas e quiosques de praticamente todos os shoppings centers de São Paulo“, destaca Fernando Loureiro, diretor de expansão da marca.