Brasileiro conquista o bronze no Rip´n Ride, o evento mais radical de Freeride do planeta
O melhor piloto do Brasil na modalidade Freeride mais uma vez mostrou que também é um dos melhores e mais radicais do mundo. Bruno Jacob, de 27 anos, garantiu o terceiro lugar no Rip´n Ride, disputado na Austrália ao lado de mais de 150 pilotos.
“Estou muito feliz por ter conquistado um bronze diante das dificuldades todas desde que machuquei meu pé. Realmente muita força de vontade e determinação em representar sempre bem! E pra isso muita gente a agradecer que vem me apoiando a anos na minha evolução no esporte, a toda minha família, amigos, a Petrobahia e ao Faz Atleta. Estou super feliz mais uma vez”, declara o atleta baiano.
O Rip´n Ride é conhecido mundialmente como o evento mais radical do esporte e sempre é elogiado pelos participantes e também pelo público, que lota a praia de Cronulla, na Austrália, para conferir um verdadeiro show de manobras nas ondas.
“Mais uma vez o evento e a organização está de parabéns pelo grande sucesso, pela quantidade de pilotos de muitos países diferentes e nomes conhecidos pelo mundo do freeride, a Austrália tem dominado no esporte”, afirma Bruno Jacob.
Na última semana, Bruno Jacob representou o Brasil na etapa americana do Circuito Mundial de Freeride e garantiu o oitavo lugar na disputa, se mantendo entre os Top 10 do ranking.