Bendita Imagem é a agência de Relações Públicas do Digitalks
Agência boutique será responsável por todo o relacionamento de imprensa da empresa no Brasil, além de liderar a estratégia de imagem e o de posicionamento de seus porta-vozes
A Bendita Imagem é a nova agência de Relações Públicas do Digitalks, empresa responsável pela organização de alguns dos maiores eventos de Tecnologia e Inovação do Brasil. Dentre eles, o Digitalks Expo, principal evento de Negócios do Universo Digital – este ano, o Digitalks Expo acontece nos dias 23 e 24 de agosto, no São Paulo Expo. A expectativa é de receber 9 mil pessoas, que terão à disposição 16 trilhas de conteúdo, além da já tradicional Feira de Negócios e Networking.,
Além dos eventos no Brasil, o Digitalks também está presente em Portugal.
Por meio do escritório em Lisboa, a empresa realiza anualmente, desde 2018, os eventos Digitalks Lisboa e Digitalks Global Summit, focados no mercado Europeu e Internacional.
A Bendita Imagem, agência liderada pela jornalista Michele Barcena, será responsável por conduzir todo o relacionamento de imprensa do Digitalks com a imprensa brasileira, bem como liderar os esforços de construção de imagem e reputação do cliente.
Atuando desde 2013 no mercado de PR, a agência conta com clientes como Estúdios Flow, Mauá Plaza Shopping, MIT Technology Review Brasil, AG Immigration – um dos principais escritórios de advocacia migratória dos Estados Unidos no Brasil, além de muitas outras startups e empresas de diferentes portes e áreas de atuação.
“A escolha do Digitalks pela Bendita Imagem para conduzir os trabalhos de imprensa e de relacionamento com influenciadores mostra a consolidação da agência no mercado de Tecnologia e Inovação. Nosso time possui ampla experiência e desenvolve um trabalho personalizado para diversas empresas que atuam nesse segmento”, diz Michele Barcena, CEO da Bendita Imagem.
Sobre o Digitalks Expo
Realizado desde 2009, o Digitalks Expo é o principal evento de negócios do Universo Digital do Brasil e segue a linha dos maiores eventos digitais da Europa, proporcionando uma experiência única e integrada ao mercado mundial. Para se ter uma ideia, a edição de 2022 reuniu mais de 8 mil pessoas, que tiveram acesso a mais de 144 horas de conteúdo, 120 expositores, 12 auditórios e 370 palestrantes.
Ao longo de todos esses anos, já subiram nos palcos no Digitalks Expo nomes como:
- Abilio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações
- Fabio Coelho, presidente do Google Brasil
- Martha Gabriel, best seller author, professora/PHD, Keynote Speaker
- Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil
- Cacá Bueno, pentacampeão da Stock Car Brasil
- Aaron Ross, CEO Global da Universidade Previsível e co-CEO da Predictable Revenue
- Ana Paula Padrão
- Henrique Meirelles.
Além disso, muitas empresas estiveram presentes no evento, como: IBM, . Meta, Heineken, SpaceX, TikTok, Siemens, Google, P&G, Philips, Adobe, Unilever, iFood, Nestlé, CNN, Nokia, Siemens, WeWork, Loreal, SBT, Itaú, LG, Ambev, AWS, Magazine Luiza, Suzano, Globo, entre outras. , apoiando o desenvolvimento do mercado digital brasileiro.
A edição de 2023 pretende ser ainda maior. A expectativa é reunir mais de 9 mil pessoas. Serão dois dias de evento com atividades, auditórios com muito conteúdo, área de negócios com as principais empresas do setor. E a presença dos principais formadores de opinião e tendências do mercado nacional e internacional.
Digitalks Expo 2023
Quando: 23 e 24 de agosto
Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900
Ingressos com desconto em: https://digitalks.com.br/expo/