Ariane Feijó apresentará metodologia inédita e exclusiva INBOUNDPR no RD Summit 2019
Especialista dará palestra sobre o tema e lançará seu livro homônimo no dia 7 de novembro, em Florianópolis
A especialista em marketing e fundadora da Otimifica, Ariane Feijó, apresentará sua metodologia inédita e exclusiva chamada INBOUNDPR, que reúne estratégias de sincronizar marketing, tecnologia e vendas com Relações Públicas, com foco em construção e fortalecimento da autoridade e reputação de marcas.
Entre os dias 6 e 8 de novembro, o RD Summit 2019 reunirá mais de 150 palestrantes em Florianópolis (SC) em um evento que discutirá questões referentes a marketing e vendas.
“O objetivo dessa palestra é mostrar uma abordagem que gera vendas, mas com o diferencial de construir reputação e autoridade simultaneamente. O INBOUNDPR é um mapa para navegar pelo mar do digital e manter todos os marinheiros de marketing, vendas, comunicação e tecnologia a bordo, trabalhando de forma otimizada” destaca Ariane Feijó, que marca presença como palestrante pela segunda vez no RDSummit.
Em sua 7ª edição, o evento, realizado pela Resultados Digitais, deverá reunir mais de 12 mil participantes em 180 horas de conteúdo.
Os temas serão divididos em 13 trilhas:
Marketing para iniciantes;
Marketing avançado;
Outros conceitos de Marketing;
Conteúdo e SEO;
Gestão & Estratégia;
Desenvolvimento Pessoal;
Sucesso do Cliente;
Tech e Produto;
Vendas;
Agências;
Histórias que Inspiram;
Grandes Encontros;
RD Station.
Durante o evento, Ariane Feijó lançará também seu livro, “INBOUNDPR: Como sincronizar negócios rumo à maturidade digital”.
A obra apresenta uma metodologia contemporânea para gestão de marketing nas empresas.
O modelo inédito destaca a sincronização de marketing, vendas, comunicação e tecnologia para atingir a maturidade e a reputação digital de marcas e conceitos.
“O INBOUNDPR utiliza princípios das metodologias ágeis, lean startup, growth hacking e estratégias de gamificação para entregar resultados. Ferramentas como o Planejamento de Marketing Ágil, o Canvas da Comunicação e o Otimindex – Índice de Maturidade de Marketing e Reputação Digital são alguns dos exemplos encontrados e disponibilizados por intermédio do livro” aponta a autora.
Ariane Feijó apresentará sua palestra INBOUNDPR no RDSummit dia 7 de novembro às 12h30.
Sobre Ariane Feijó
Ariane Feijó é Relações Públicas especialista em marketing e mestranda em Estudos de Cultura, com mais de uma década de vivência em países, empresas e eventos na Europa e atuação em grandes empresas como Dell (Brasil), KPMG e Lloyds TSB (Inglaterra).
Criou o Canvas da Comunicação e sistematizou a metodologia INBOUNDPR, a primeira a sincronizar marketing, tecnologia e vendas com Relações Públicas.
Trabalha com marketing digital e gestão de comunicação há mais de 15 anos. Sua carreira multicultural inclui empresas como Dell (Brasil), KPMG e Lloyds TSB (Inglaterra) e projetos desenvolvidos com países como Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Suíça, França, Espanha, Rússia, Turquia e Índia.
É diretora Executiva da Otimifica, empresa que, com menos de 1 ano de existência, foi reconhecida como a 3ª melhor empresa de inbound marketing do Brasil na categoria Campanhas Integradas (RD Summit, 2016).
É uma das 25 consultorias mais efetivas na implantação do software de automação de marketing RD Station no Brasil pela Resultados Digitais (2017).