Bubblekill destaca mulheres nas franquias
Atualmente as mulheres representam mais de 70% da rede de franqueados, que conta com 80 unidades em todo o território nacional
Assim como o mercado de trabalho de uma maneira geral, o setor de franquias também vem testemunhando o crescimento, ano a ano, da presença das mulheres nesse modelo de negócio.
Com dois anos desde que foi fundada no Brasil, a rede de franquias Bubblekill registra, atualmente, mais de 70% de participação de mulheres entre os franqueados.
“Já está comprovado cientificamente que as mulheres e homens se diferenciam na forma de pensar, agir e se relacionar. As mulheres são mais empáticas, mais sensíveis e talvez, por isso, são muito bem-sucedidas em negócios que demandam maior relacionamento com o público e mais simpatia”, destaca Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da Bubblekill .
“Percebemos que em nossa rede as mulheres trabalham com muito profissionalismo, carinho e um cuidado todo especial de copo em copo. Sem dúvida que nos ajudam a encantar e levar nossa explosão de sabores a todos os cantos do Brasil”, finaliza.
Sobre a Bubblekill
Lançada em janeiro de 2017, a maior Bubble Tea da América Latina e com conceito jamais visto no mercado nacional, a rede Bubblekill está atingindo mais de 80 unidades em dois anos de operação.
Com franquias em 14 estados brasileiros, nos formatos loja e quiosque, a rede faturou R$ 22 milhões em 2018.
No total, mais de 1.600.000 copos da bebida foram comercializados nos últimos 12 meses.
O rápido crescimento deve-se principalmente à formatação e envelopamento do modelo de negócios, realizada de maneira extremamente assertiva.
Conseguimos trazer ao mercado um novo conceito de negócios Tea House para o segmento de franchising que há muitos anos se encontrava carente de grandes e lucrativas novidades.
Acabamos nos tornando a maior Bubble Tea do Brasil e a maior na América Latina, destaca Mr. Shuzi Gao, CEO da Bubblekill.
A partir do segundo semestre de 2019 terá início a expansão internacional da rede. Pretendemos abrir 10 unidades no estado da Flórida, nos Estados Unidos, completa Loureiro.