Bebida de origem taiwanesa chega ao Rio de Janeiro
Com apenas um ano de operações, a Bubblekill se consolida com uma referência em food service no Brasil. Em franca expansão, a empresa, que atualmente conta com 51 unidades em mais de 15 cidades de quatro estados brasileiros, prepara-se para inaugurar sua mais nova loja, no Shopping Tijuca, dia 3 de abril, sob direção de Alexandre Heng Fai Tsang. Será a 2ª loja da rede no Rio de Janeiro – no último dia 8 foi inaugurada uma no , da empresária Janaína Jerke.
À base de água, chá, café, leite e Yakult, a bebida de origem taiwanesa tem bolhas revestidas por uma capa gelatinosa, feita à base de algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Ao entrarem em contato com o calor da boca, as bolhas de sabor estouram, liberando o gosto da fruta contido em seu interior, proporcionando uma experiência única ao paladar. A bebida possui mais de mil possibilidades de combinações, agradáveis ao paladar e aos olhos. É possível escolher a base, a frutose e as bubbles.
Originalmente, as bubble teas foram desenvolvidas no final da década de 1980, ganhando força na Ásia em meados dos anos 2000, quando empresas europeias fizeram uma evolução das bolhas de tapioca negra, criadas em Taiwan. Com o tempo, elas foram totalmente reinventadas, utilizando apenas o seu contexto e formato.
A Bubblekill inaugurou sua primeira loja em março de 2017, localizada no bairro da Liberdade, em São Paulo. “Ao identificarmos o sucesso nos países asiáticos, apostamos na aceitação do público brasileiro, que ansiava por uma bebida nova, diferenciada e criativa, que inspirasse os sentidos. Com produtos de alta qualidade, que obedecem rigorosamente a todos os padrões de qualidade, conseguimos suprir essa expectativa, e sem perder a alegria transmitida em nossos copos”, explica Mr. Shuzi Gao, CEO da Bubblekill.
A aceitação do público foi realmente imediata, assim como do mercado. Em 12 meses de operação, a BBK desenvolveu um forte plano de expansão, garantindo a abertura de 42 unidades franqueadas e cinco unidades próprias, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Maranhão e Mato Grosso do Sul. O plano agora é marcar presença em todo o território nacional.
“Para este ano em nosso pipeline projetamos a abertura de 100 novas lojas em todo o Brasil, inclusive nas regiões Nordeste, Sul, Norte e Centro-Oeste. Em 2017 vendemos aproximadamente 600 mil copos, representando aumento de 300% em números de clientes e unidades em operação” aponta Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da Bubblekill.
Mais informações no site www.bubblekill.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/bubblekill/
Instagram: https://www.instagram.com/bubblekill.bbk/?hl=pt-br