bendita imagem logo white
Conteúdo

2a1 cenografia apresenta as novidades para 2019 em festa de comemoração aos 20 anos da empresa

Evento contou a apresentação de Cazé Peçanha, shows de mágica e stand up comedy

Reconhecida como uma das maiores empresas de cenografia para shoppings e centros comerciais do Brasil, a 2a1 Cenografia realizou na última sexta-feira (15), um evento em comemoração aos seus 20 anos de mercado e anunciou novidades para 2019.

E evento contou com apresentação de Cazé Peçanha, show de mágica com Mauricio Dollenz e stand-up de Nando Viana, humorista do programa A Culpa é do Cabral.

“Estamos muito felizes com a trajetória que construímos ao longo desses 20 anos de empresa. Proporcionamos momentos mágicos para as pessoas, que podem interagir e viver as experiências de seus personagens preferidos desde a infância. Contamos com a parceria de grandes clientes, que ajudaram a transformar a 2a1 em uma das líderes do mercado de cenografia para Natal”, destaca Caio Paulino, diretor de Marketing da empresa.  

Importantes representantes do segmento de entretenimento e steakeholders do mercado marcaram presença no evento em São Paulo, entre eles representantes de redes de shoppings centers de todo o país para conhecer as novidades 2019.

Novidades 2019

A 2a1 Cenografia também anunciou licenciamentos inéditos para compor seu portfólio para o Natal 2019, entre eles Marsha e o Urso, Trolls , Noobees, Sunny Bunnies, Laboratório do Franjinha, Slime, Nickelodeon, Top Wings, Mini Beat Power Rockets e Discovery Home and Health.

Sobre a 2a1 Cenografia

A 2a1 Cenografia possui mais de duas mil criações cenográficas produzidas durante todos esses anos e oferece uma linha completa de licenciamento exclusivo de corporações como Nickelodeon, Dreamworks, Maurício de Sousa e Discovery.

A empresa realiza eventos e ações promocionais de cenografia de Natal, exposições, estandes, cenários, lounges customizados e eventos infantis, tudo para shoppings centers de todo Brasil.

Mais informações: www.2a1cenografia.com.br
De forma customizada, pensada estrategicamente de acordo com seus objetivos, buscamos promover engajamento e visibilidade consistentes para sua empresa por meio de ações de assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação e marketing de conteúdo.
Sinta-se à vontade para nos ligar durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira (9h às 18h). Nossa equipe terá prazer em ajudar e responder às suas dúvidas.
  • (11) 2236-3593
  • (11) 95020-4110
  • Avenida Rebouças, 1585, Jardins, São PauLo, SP
ABRACOM
Inscrever-se na newsletter
accept*
Copyrigt © 2025 Bendita Imagem
  • São Paulo, Brasil