2a1 Cenografia anuncia licenciamentos para o Natal 2019
ABRAL destaca que empresas que associam seus produtos à imagem de personagens de cinema e animação vão faturar R$18 bilhões esse ano
Nos últimos anos os licenciamentos no Brasil têm sido um grande diferencial nas cenografias para o Natal 2019 nos shoppings e centros comerciais.
Responsáveis pela exclusividade das montagens, porque eles promovem maior interesse e engajamento das crianças e dos pais no final do ano, com a utilização de personagens de animações infantis, do cinema e do Youtube.
Segundo o último levantamento feito pela Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL), empresas que associam seus produtos à imagem de personagens de cinema e animações, vão faturar R$18 bilhões em 2019, um crescimento de 7% em relação à 2018.
Acompanhando o forte crescimento dessa tendência, a 2a1 Cenografia, empresa líder nesse mercado e reconhecida pelos direitos exclusivos de desenvolvimento de produções do Natal2019 que envolvem personagens de cinema e desenhos animados de grandes corporações, apresenta seus novos licenciamentos para esse ano.
Além dos exclusivos licenciamentos atuais que a empresa já obtém, como Nickelodeon, Dreamworks, Maurício de Sousa e Discovery, a 2a1 Cenografia agora conquistou os direitos de Marsha e o Urso, Trolls, Noobees, Sunny Bunnies, Laboratório do Franjinha, Slime Nickelodeon, Top Wings, Mini Beat Power Rockets e Discovery Home and Health.
“Há alguns anos sentimos um desejo mais amplo das famílias por inovações e novidades nos shoppings centers brasileiros durante a época de Natal2019”, destaca Danielle Paulino, diretora comercial da 2ª1 Cenografia
“As famílias não queriam apenas ver o Papai Noel em um cenário básico”
“Então, decidimos apostar mais em licenciamentos e hoje temos os direitos exclusivos das corporações para desenvolvermos produções inéditas no país”, finaliza Danielle.
Com 20 anos de mercado e mais de duas mil ações realizadas em todo país, a 2a1 Cenografia se preocupa em compor seu portfólio com os personagens mais pedidos pelo público e que fazem sucesso entre as crianças.
Uma estratégia que economicamente, tem gerado bons resultados ao mercado: o mercado de licenciamentos terá um lucro de U$ 240 bilhões em todo o mundo e, de acordo com a ABRAL, produtos licenciados garantem aumento de até 50% no lucro das empresas.
Sobre a 2a1 Cenografia
Fundada em 1999, a 2a1 Cenografia produz área natalinas que podem chegar a mais de 200 metros quadrados.
Portanto, hoje a empresa é uma das maiores do ramo e se destaca também na produção do evento, confecção dos cenários e logística de montagem.
Sendo assim, a 2a1 oferece uma completa exposição de serviços, promoções e recreações para shoppings centers, que conta com exposições, cenários, estandes, lounges customizados e eventos infantis.
Mais informações: www.2a1cenografia.com.br