IPO – Instituto de Prótese e Órtese

Criado para mudar conceitos sobre reabilitação, o IPO – Instituto de Prótese e Órtese iniciou suas atividades em abril de 2002. As indicações são realizadas após minuciosa avaliação fisico-funcional. As confecções são realizadas sob medida, em um laboratório equipado com maquinários e ferramentas de última geração, e os pacientes são sempre acompanhados, individualmente, durante todo o processo de adaptação e treinamento, visando atender as necessidades específicas de cada caso.

Desde o início, o IPO foi dirigido pelo fisioterapeuta, ortoprotesista e doutor em Ciências da Cirurgia pela Unicamp, José André Carvalho, que investe muito em pesquisa científica, tornando-se referência nacional e internacional na área.

O IPO – Instituto de Prótese e Órtese tem construído, um modelo de sucesso que acumula resultados positivos. A conclusão é que os melhores resultados só são alcançados com a correta indicação, confecção, aplicação e orientações de uso. Assim, nossa filosofia de trabalho é proporcionar reabilitação, por meio da aplicação de dispositivos específicos em um centro voltado à recuperação e não à comercialização de produtos ortopédicos. No IPO, as confecções de próteses e órteses são baseadas em conhecimentos científicos e não por métodos meramente empíricos, o que acaba nos diferenciando das ortopedias técnicas convencionais.

Most Recent Entries

  • Grupo Nasci Serviços Terceirizados

    Grupo Nasci Serviços Terceirizados

  • Número 1

    Número 1

  • 2a1 Cenografia

    2a1 Cenografia

  • Warzone Brasil

    Warzone Brasil

2018 Bendita Imagem - Todos os direitos reservados - Infonunes.com